sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

Querido Pai,
Ultimamente não me tenho portado direito, não te tenho obedecido. Tenho respondido mal e tenho-te pedido mais do que tu me podes dar. Por vezes demonstro mais ódio do que amor. Mas não faço isto por mal. Estou na adolescência e sou bastante impulsivo.
Eu sei que o Dia do Pai não é só neste dia mas sim no ano inteiro.
Sabes? Ultimamente tenho pensado em como seria a minha vida sem ti e não consigo imaginar. Mas quando vens arrumar as minhas coisas ou vens dar-me um sermão fico logo irritada, apesar de saber que tu o fazes com muito carinho.
Pai, lembras-te de quando pegavas em mim com carinho? Eu lembro-me. Agora já não o fazes pois também estou muito maior mas tenho saudades... As fotografias... Os presentes que te fazia quando era pequeno... Fica tudo guardado na memória e acredita que, apesar de já ser grande, continuarás a ser o meu papá.
Pai adoro-te e lembra-te que terás sempre um lugar guardado no meu coração.

Sem comentários: