segunda-feira, 29 de março de 2010

Um dia de férias de um adolescente...


Hoje começaram as férias de Páscoa!!!

Acordei eram 10:00 horas mas permaneci na caminha a ver televisão, o que já não fazia há muito tempo. Levantei-me por volta das 11:00 horas e fui tomar banho. De seguida fui tomar o pequeno-almoço e fui ao computador conversar pelo MSN. Entretanto às 13:00 horas almocei.

Às 15:00 horas fui ao cinema com os meus amigos ver “Alice no País das Maravilhas” e depois fomos lanchar. Foi um momento muito bem passado…

Às 18:00 horas estava de volta a casa, peguei na mochila e fui praticar ténis para o Parque Natural.

Cheguei a casa às 19:30 e não resisti em ir ver um bocadinho dos “Morangos com Açúcar”. Jantei por volta das 20:30 horas com a minha família e às 1:30 estava novamente no MSN a falar com os amigos e a ouvir música.

Foi um, dos primeiros dias de férias, ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!

Agora, que já passa da meia-noite, vou-me deitar….

Boas Férias !!!!!

Sem comentários: