quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia Internacional da Terra



Querida População da Terra,
Desde algum tempo que tenho vindo a ser destruído! Estou constantemente a ser alvo de erros e abusos humanos e por isso é que vos escrevo esta carta como forma de vos pedir para lutarmos juntos contra estes erros, não me prejudicando mais! Como têm reparado têm acontecido fenómenos naturais que tanto vos atormentam e que eu não posso impedir … Estou aqui não para vos julgar, mas sim para vos alertar, como um amigo, para os perigos se este problema continuar …. A poluição do ambiente e dos mares é algo que está bem presente nas nossos vidas e que me vai destruindo a cada minuto que passa!
Sei que é um caminho longo e difícil a percorrer para que eu recupere mas podem contar com o meu apoio! Vamos pensar e reflectir se podemos ou não ajudar o planeta, afinal de contas só precisamos de mudar algumas das nossas atitudes!
Assumo que estou doente e a cura possível são vocês!
POR FAVOR VAMOS PARAR COM ESTE DRAMA. AINDA VAMOS A TEMPO!

Sem comentários: