segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal...

Olha, eu sei que te deves sentir solitário durante o ano porque só te escrevem nesta época mas é porque precisam de ti. Tens de entender que o teu fato vermelho, as tuas barbas, as tuas renas e os teus presentes trazem ao mundo uma época de paz, de amor, em que as famílias se unem no calor confortável dos seus lares; uma época de generosidade…

Daí eu estar a escrever. Este ano não fui um exemplo, fiz coisas más mas também ajudei várias pessoas. Mas isso tu já sabes. Só quero que me continues a dar a prenda que todos os anos me dás. Uma família unida, os melhores amigos que alguém pode ter e mais um ano fantástico em que vou crescer e compreender melhor a essência da vida. Por isso vê se dás! Ok velhote?

Um abraço…

P.S.: e se te apetecer, traz-me uma camisola ou umas calças todas giras, ‘tá?

Sem comentários: